Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sábado, 17 de dezembro de 2011

TV Tokyo anuncia o fim dos fillers!!

Em um comunicado divulgado esta semana, a TV Tokyo anunciou que os tão criticados fillers de Naruto Shippuden terminam no dia 29 de dezembro. Além disso, a tão aguardada adaptação do arco da guerra ninja será mostrada no primeiro episódio de 2012, que vai ao ar no dia 5 de janeiro.
Os fillers começaram a partir do episódio 222 e continuaram por mais 18 capítulos. O último desta leva poderá ser visto no de número 242 intitulado O juramento de Naruto. Já a partir do 243, os fãs poderão finalmente acompanhar o arco da quarta guerra ninja que tanto é destacada no mangá. A emissora japonesa confirmou ainda que os novos episódios terão uma animação melhor que a da saga onde era mostrada a luta entre Naruto e Pain, e prometeu explorar ainda mais os recursos da tecnologia de animação 3D.
Essa novidade pode ser encarada como uma vitória dos fãs que constantemente criticavam a queda na qualidade da produção. Alguns chegaram a dizer que o estúdio Pierrot dava mais prioridade a Bleach no quesito animação. Com esse reforço, Naruto pretende recuperar seu prestígio e, quem sabe, poderá competir com força total contra os novos animes que chegam no próximo ano.

Fonte: ANMTV



É isso ai minna!!! Que venha a 4ª grande guerra ninja !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário