Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sábado, 17 de dezembro de 2011

O verdadeiro rosto por tras da mascara . Tobi ,quem é você??? #Mistério

Yoooooo minna!!!
Demorei para uma nova teoria né?
Como eu disse na postagem anterior isso é mais uma especulação do que  uma teoria ,mas vamos la ...


Bom, eu acidentalmente coloquei no mangá 458 ( eu tava procurando outra coisa, mas ... ) e  vi quando Danzou fala uma coisa muito interessante que me faz lembrar do mangá ( não me lembro qual foi) que Tobi retira sua mascara para Kisame que diz algo do tipo " ah então era você,ex- mizukage ou devo dizer Uchiha Madara "( não sei se a frase está 100% certa mas a parte do Ex-mizukage eu tenho certeza que ele falou).
Então eu pensei : " E se Tobi for um personagem que nunca apareceu.Mas será possivel isso???E se for um personagem que apareceu apenas uma vez ou foi citado  e  eu deixei passar pensando que não era importante??" 
Fui pesquisar . Mas antes de mostrar quero que olhe a frase do Danzou ( dei uma circulada de vermelho na frase que vcs devem prestar mais atenção) :










ok ok vcs viram né? a palavra MIZUKAGE .
O Mizukage Yagura podia tbm controlar Bijuus ( se eu não me engano ele é o jinchuuriki do  sanbi).
Agora olhem essas paginas do mangá 502 ( quando Kisame está lutando contra Gai na Ilha que Naruto E bee estão ):






Depois disso Kisame morde a propria lingua para evitar que o Ninja de Konoha ( que eu esqueci o nome .. gumen!!! ) não visse o rosto de Madara ( se ele era mesmo o Madara né?!)


Agora vamos voltar para o mangá em que Kizame fala com Madara ( desculpem mas não me lembro qual foi D=  ).
Não é estranho??
Isso explica as palavras de Kisame ( "Ah! Então é você ex-Mizukage ou devo dizer Uchima Madara") . Ele estava se referindo ao mesmo cara que estava controlando o Quarto Mizukage ( na imagem la em cima).
Minha conclusão? ESSE CARA É O TOBI!! ( mas acho que vcs ja perceberam né? ou não?) enfim.. parece que ele cortou o cabelo.O___________o


Quem era essa cara que falou com Kizame nas paginas a cima???
Olhem bem para o cabelo.Parecido com o do verdadeiro Madara né??
Agora vamos relembrar o mangá 509 .A luta de Tobi e Konan.
Olhem o  dialogo das paginas a seguir :








NOTEM QUE TOBI TENTA QUEBRAR O OUTRO LADO DA MASCARA

NOTEM QUE O OLHO DIREITO DELE PARECE DIFERENTE DO ESQUERDO (O QUE ELE DEIXA A VISTA)



















Estranho né??
Agora prestem atenção a essa pagina do mangá 510








Ok .. ok  foi só eu que achei estranho Tobi ter a tecnica dos Senjuu???
Se ele não for Uchiha Madara .... então como ele conseguio obter tal poder???
Se a Izanagi sega o usuario , então quer dizer que o olho direito de Tobi já era não é??
( só lembrando que atualmente Tobi tem um Rinnegan no olho direto.)
Eu estava terminando de ler o mangá 510 quando eu li a ultima pagina.
Então fiquei um pouco confusa.
Por que??? Olhem vcs mesmos




Na primeira vez que eu li , achei estranho o Tobi falar "... a marca registrada do cla Uzumaki,o cabelo vermeelho,se transformou em branco neve ."
O cã Uzumaki para quem não se lembra é o clã de Kushina( mãe de Naruto).
Nagato de algum jeito tinha o "mesmo " sangue de Naruto??
Se for assim ,Tobi fala a verdade quando diz que foi ele quem deu o Rinnegan para Nagato?????
Será  que tobi é mesmo um Uchiha??
Minna ,prestem atenção....... não parece que o Sharingan de Tobi fica sempre ativado igual a kakashi??
Se o Sharingan de Tobi fica sempre ativado , então ele não é um Uchiha. Logo discarta a possibiliodade de ser Obito,Shusui ,Fugaku e o proprio Madara.
Outra coisa estranha que vi nesta pagina é uma frase de Tobi:
"Finalmente... você é o TTERCEIRO DOS SEIS CAMINHOS"
PRA MIM TOBI PRECISA DOS SEIS CAMINHOS PARA LIBERTAR O DEZ CAUDAS.


UM DOS CAMINHOS SERIA O SHARINGAN ( O PODER DOS UCHIHA) , OU OUTRO SERIA O PODER DOS SENJUUS,OUTRO SERIA O RINNEGAN( COMO ELE DISSE NA PAGINA A CIMA), E EU ACHO QUE UM DOS TRÊS QUE FALTAM  SERIAM AS BIJUUS.(FAREI UMA TEORIA SÓ FALANDO DISSO)
.....................................


Relembrando minhas teorias anteriores...... o verdadeiro Madara ( aquele que Kabuto invocou) sabe a verdadeira Identidade de Tobi. Não só sabe como ajudou a fazer o plano .
Minna , a teoria que Tobi de algum jeito é Madara .. bom ... eu discartei definitivamente.
Se lembram quando Kabuto foi falar pela primeira vez com Tobi e disse :
 “Eu vim te cumprimentar Tobi. Oh, desculpe… atualmente você age como Madara não é?”
Não preciso falar mais nada né??!!!!


Irei terminar as minhas especculações com a frase a baixo :




Dizem que o Fuumetsu Magenkyou Sharingan da o poder da imortalidade, mas não tem como saber se isso é verdade.


Comentem ok???

31 comentários:

  1. Lembro me que o Mizukage foi Manipulado, então Tobi na verdade é Madara porém no corpo do Mizukage? O.o

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar ..... parabéns por ler tudo O.o
    Em segundo: boa pergunta.Prometo pensar nisso direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente eu demorei 2 anos pra assistir os videos do naruto Shippudem todos numa possibilidade que ele falou,ele falou que nao tinha sentido de tobi ser obito olha os nomes dele tem sentido tobi obito é so ler obito de traz pra frente e tirar ooo e tbm kakashi tirou o olho de obito pra colocar no dele obito robou um olho eu nao sei como se chama aquele olho so sei que é meio roxo e descobri que tobi nao sabe que o treinador dele morreu e tobi quer se vingar dele e de kakashi a morte de rim

      Excluir
  3. sobre o comentario da temari
    não tem como por que a alma de madara
    esta presa ao cadave dele na luta comtra os 5 kages

    ResponderExcluir
  4. acho que ele e um uchiha sim, pq antes ele apenas trabalhava para a akatsuki, nao era um membro direto da organização, e ninguem viu o sharingam dele, senão ele nao seria apenas um empregado qualquer.

    ResponderExcluir
  5. SHARINGAN ( O PODER DOS UCHIHA) , OU OUTRO SERIA O PODER DOS SENJUUS,OUTRO SERIA O RINNEGANE EU ACHO QUE UM DOS TRÊS QUE FALTAM SERIAM AS BIJUUS mais um deles eu acho que é o rasegam mais tobi precisa reune o pessoal que tem poderes cau das como o naruto e o mestre bee tem que reune todos na lua vermelha para liberta o 10 caudas

    ResponderExcluir
  6. Tobi não é Madara... Kabuto trouxe o verdadeiro e ele é muito foda

    ResponderExcluir
  7. tambem ainda naum sei quem é o tobi por q madara naum é q o mangá entre 563 e 544 mostra q kabuto envocou madara e ele conseque envocar aqueles q estão mortos me fas um negosio pesquise nos episodeos q aparece a vila do clã uchiha talves encontre auguem q se parece com o tobi com a metada da mascara cortada agradeço se procurar

    ResponderExcluir
  8. eu acho que deve ser o verdadeiro hikoudo sannin porque ele tem o hinegan em um olho e no outro um sharingan que nunca desativa entao so pode ser tranplantado mesmo

    ResponderExcluir
  9. aff eu to peskisando se tobi e mesmo madara mais ate agora eu digo kie madaea mais nao defitivamente esperem pois eu trarai a conclusao final logologo alendomais tobi nao e novo eli e velho tenlho provas em episodios quando eli tira a mascara pra falar i mostrar seu sharingan a sasuki o rosto deli e velho isso me faz penzar ki eli e hikoudon sannin mais ainda nao tenlho sertesa por enquanto tou fazendo a conparaçao dos charingan mais a epotesi di que seja madara ainda nao morro si tobe ten o rosto velho ia 16 anos atras itachi viu eli tirando o olho do seu irmao nao to disendo ki e madara mais tudo indica daki ao alguns dias eu vou dizer realmente quen e tobi

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tobi eó o izuna uchiha irmão de madara uchiha,euqueria chegar nessa concusão rapidamento,por enuantosó vou pesquisando,mais eu acho que é isso.

    ResponderExcluir
  11. nao pode ser madara pq kabuto revivei madara .-.

    ResponderExcluir
  12. oi galera voutei eu so o anonimo de sima eu sei ki madara estar vivo pois beixen esse episodio e asistam http://sharex.xpg.com.br/files/5111953869/narutoPROJECT_-_Shippuuden_251.rmvb ben como eu disse madara esta vivo i eli e tobi procurem o episodio o qual eli fala con sasuki e tobi tira a mascara ai vcs veram ki aoredor do olho de tobi e meio velho isso conprova ki e madara pela idade

    ResponderExcluir
  13. Madara possui de alguma forma o DNA do Hashirama pois no manga, onoki tsutikage usa seu jutsu e destrói parte daquela armadura dele e mostra a face do Hashirama parece que foi assim que ele obteve o rinnegan.

    ResponderExcluir
  14. Yooo minna!
    Aqui é a Hinata-chan! xD
    Desculpe não responder antes mas como estou na direção do blog agora tinha que acompanhar o lançamento do mangá ( eu tava bem atras) .
    Mas agora eu consegui e estou pensando em formular outra teoria xD
    Mais uma vez peço desculpas !

    Hinata ;D

    ResponderExcluir
  15. as coisas que voce falou faz sentido . de alguma forma poderia ser realmente isso mesmo . gostei do blog . vou adicionar aos favoritos *--*

    ResponderExcluir
  16. >.< Arigatooooooo !! Fico feliz que tenha gostado do blog! rsrsr
    Espero que volte sempre viu?!
    Hinata

    ResponderExcluir
  17. alguem poderia me dizer qual o nome das musicas que tocam aqui no site . gostei muito mas nao sei o nome delas . quero baixar . grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.... tem muitas musicas.. todas são aberturas e encerramentos de Naruto classico e Naruto Shippuden.
      Vou colocar a listinha aqui ta bom?

      Naruto classico( aberturas )
      1 - "Rocks"
      2-"Haruka Kanata"
      3-"Kanashimi wo Yasashisa ni"
      4-"GO!"
      5-Seishun Kyōsōkyoku
      6-"No Boy, No Cry"
      7-"Namikaze Satellite"
      8-"Re:member"
      9-"Yura Yura"

      Naruto shippuden Aberturas:
      1-"Hero's Come Back!!"
      2-"Distance"
      3-"Blue Bird"
      4-"Closer"
      5-"Hotaru no Hikari"
      6-"Sign"
      7-"Toumei Datta Sekai"
      8-"Diver"
      9-"Lovers"
      10-"Newsong"
      11 -"Namida no Saikai"

      Espero ter ajudado xD Muito obrigada por acessar o Naruto Online Animes ;D

      Excluir
  18. Teoria ótima a sua ^^ depois que li pode esclarecer algumas coisas que já sabia e descobrir outras que não tinha percebido...Bom minha teoria pode ser bem besta mais acho que o Tobi pode ser o Danzou já que possui o sharingan e as células do hashirama o único problema e o olho esquerdo por que se ele não é um membro da clã uchiha ele não poderia desativa-lo ahhhhh comecei a ficar confusa >< kkkkkk... agora que descobrir esse blog vou sempre voltar quando lançar algo interessante no mangá do Naruto ^^ Só o Masashi Kishimoto pra fazer isso com agente kkk

    ResponderExcluir
  19. ei vcs tem um filme que meu avo que vendia platas fora do brasil apredeu a fala japoneis e chines pra vende platas la tbm+ (vamo direto au asunto) ele traduziu pra min e no final do filme um cara fala que tobi e do cla uzumaki e que o cla uzumaki consegui controla o sharinga se transplatado neles(ops: se ele controla o sharinga e tem a marca dos uzumaki talves ele numca tenha aparecido no naruto ? iso e muito loko quem sera o tobi ? sera que ele e do cla uzumaki? sera que e obito? ou madara ? so assistindo pra ver mesmo comentem

    ResponderExcluir
  20. Na verdade o sharingan de tobi não é transplantado , se vocês se lembrarem bem ele desativar o sharingan para fala com sasuke ( itachi coloca uma armadilha no sharingan de sasuke , assim que madara ativasse seu sharingan , sasuke ativava o amatratsu ) então tobi desativa seu xharingan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc tem razão e accabou de me dar uma ideia para uma teoria! Muito obrigada!!!!
      Não tinha me lembrado desse detalhe xD
      Obrigada por comentar e entrar no blog!
      Volte sempre!!!

      Hinata xD

      Excluir
  21. Mais uma coisa , dizem a lenda que ao chegar no ultimo nivel do shringa , o usúario quando estão a beira da morte desenvolve o rinengan , e tobi diz que emprestou o seu rinengan a nagato , pode ser que que madara tenha sobrevivido mas estava prestes a morrer quando uzou o mesmo jutso que orotimaru usava para trocar de corpos ! assim prolongando mas sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante ! Muito obrigada pela informação! pretendo fazer uma nova teoria e vc me ajudou bastante! arigato!
      obrigada por comentar e por entrar no blog !
      Volte sempre!!! xD

      Hinata

      Excluir
  22. Tenho quase certeza q é Uchuha Shisui já que Ao diz ao Danzou que aquele era o olho q manipulou o Mizukage, agora pensem o outro olho deveria estar com Itachi mas e se ele ñ matou Shisui mas sim fez um plano junto a ele?
    Eu acredito q Tobi era Madara até certo momento e este morreu, então Shisui assumiu o posto de Tobi e continuou seu plano já q pelo q se sabe Itachi era o mais próximo de Madara e Mhisui o melhor amigo de Itachi, acredito q foi tudo tramado pelos 3.
    Me digam o que acham, obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Bom gente, meu nome eh Thiago Gonçalves,
    ultimamente estou suspeitando q tobi seja uchiha kagami, pq num me lembro exatamente,
    mais um grupo q andava sempre juntos qdo danzou conta q qria ser o hokage eram: Danzou, os dois ancioes de konoha, uchiha kagami e uns outros q num lembro, dai todos os anciões estavam na batalha contra a kiubi menos kagami e danzo,pode ser kagami ou izuna já q não se tem ideia de qual foi seu fim depois do atake da kyubi(kagami) e de madara conseguir o fumetsu mangekio sharingan(izuna), tem mais coisas q eu penso sobre o kagami e izuna, mais eh mto grande, por enquanto eh isso, comentem. Otimo blog!!!

    ResponderExcluir
  24. Cara Com Certeza é o Shisui concordo com o parceiro ai de cima afinal hj já sabemos que foi tudo um plano do itachi e Shisui. E outra se o izanagi mata o olho na hora q o poder é ativado como os olhos do danzou abriam e fechavam ?? isso só era possível por causa das celulas do hashirama que como todos sabem possui a melhor regeneração do anime conforme ja foi falado no mesmo. Shisui deve ter adquirido as celulas do primeiro e regereno os seus olhos afinal um estava com danzou e outro com itachi..

    ResponderExcluir
  25. não é o shisui é o izuna ninguém sabe da verdadeira historia do izuna e por que diabos shisui ia qrer matar geral izuna ja tinha como ser por que eele é o irmão de madara e o madara qria liderar o mundo ninja mais não conseguil por causa dos jensuus a historia não conta como o izuna morreu e se ele morreu.
    madara e izuna uchiha podem muito bem ter trocado de sharingan.
    ou simplesmente é alguém que não seja uchiha mais iremos descobrir logo logo

    ResponderExcluir
  26. a identidade de tobi é obito uchiha companheiro de kakashi, o olho esquerdo de tobi tem um rinnegan,então ele só pode estar sendo controlado por madara uchiha

    ResponderExcluir