Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Especulação de número 98673847329487 *-*

Bom , com o capitulo desta semana muitas coisas ficaram bem claras e eu resolvi fazer uma mini especulação ^^ 



SPOILER  SPOILER     SPOILER    SPOILER     SPOILER     SPOILER    SPOILER    SPOILER


Em primeiro lugar  … Danzou você tem meu ódio eterno! Seu maldito! Se você não tivesse  morto eu juro que te matava Ò.Ó Sasuke estou começando a gostar de você pela surra que você deu naquele $%#@#$%*&%$#$% ...... U.U
Em segundo lugar confirmou uma coisa que eu já sabia : Itachi não matou  Shisui  ou pelo menos não mostrou nesse mangá . Shisui deu seu olho  esquerdo para Itachi pois o %$#@#$%*&%$# do Danzou  roubou o  olho direito . Itachi e Shisui  estavam tentando parar os Uchiha e resolver tudo da melhor maneira possível junto com o terceiro Hokage .
Em terceiro Lugar : os pais de Itachi e Sasuke estavam cientes do porque Itachi estava fazendo aquelas coisas  e se conformaram de alguma maneira( a parte que o pai Itachi  falou que sentia orgulho dele foi lindo . E itachi chorand antes de matar os pais ... eu chorei junto T.T   T.T  ) , ou seja , TOBI NÃO É O PAI DE SASUKE !
Em quarto lugar mas não menos importante .... TOBI É UM UCHIHA! ELE MESMO FALOU ISSO EM UMA CONVERSA COM ITACHI ( logo depois de Itachi ter falado com Shisui) OU SEJA TOBI TAMBÉM NÃO É SHISUI!
O que também prova que Tobi não é nem o pai de Sasuke e nem é Shusui é o cabelo . Prestem bem atenção na pagina 11 do mangá . Parece mais o irmão de Madara , mas seria bemmmmm estranho depois de tanto tempo ( mais de 100 anos ) o cara ainda estar vivo não acham? O.O 
E eu acho que também não é  Obito , pois ele não teria motivos para se vingar do clã e nem de Konoha E NA CONVERSA DA PAGINA 11 TOBI AFIRMA QUE TEM MOTIVOS  PARA SE VINGAR DO CLÃ E DE KONOHA ( o que deixa mais próximo da teoria do Irmão de Madara ser Tobi )
Mas a pergunta é ... COMO ELE  PODE ESTAR VIVO DEPOIS DE 100 ANOS???
Vou analisar os comentários deixados por vocês e volterei aqui para completar essa especulação  ;D pois se me lembro bem tem um comentário bem interessante que eu acho que pode ajudar !
Até daqui a pouco  !!! >.<

Hinata 

Naruto Shippuden 590 - Eu Sempre Vou Te Amar

Em primeiro lugar peço desculpas por não ter avisado que não teria nem anime nem mngá semana passada .
GUMEN T.T


DOWNLOAD

Esse capitulo na  minha humilde opinião de fã , foi simplesmente o mais emocionante dessa saga até o momento .
Emocionante , lindo , triste e revelador . Sim , algumas coisas ficaram mais claras nesse capitulo .
Sem duvida nenhuma Itachi é um dos ou o personagem mais nobre de Naruto . 
O que ele fez , o que ele sofreu ... tudo pela pessoa que ele mais amava , o irmão .
Itachi sempre foi e sempre será meu persoonagem favorito do anime .
Suas palavras no final deste capitulo foram lindas , Kishimoto senpai ,mandou muito bem nessa parte! Está perdoado por não ter feito mangá na semana passada U.U rsrsrsrsrs
E é claro que  a manteiga derretida aqui chorou pq se eu não chorasse , bom.. ai não seria eu kkkkkkkkkkkk
Boa leitura! 
Hinata