Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

domingo, 4 de julho de 2010

Parabéns Baki


Missões Completadas

Rank D: 116
Rank C: 210
Rank B: 251
Rank A: 106
Rank S: 11

É um jounin talentoso e respeitado em seu vilarejo, Sunagakure no Sato que treinou Gaara, Temari e Kankurou, os filhos do Yondaime Kazekage. Sendo que ele e seus alunos foram intermediários da missão de invadir e destruir Konoha, isso devido a decisão do Senhor Feudal do País do Vento de cortar as ligações com Suna e transferir para Konoha suas missões, asim o Kazekage decidiu mandar o time de seus filhos como um intermédio, sendo que contava especialmente com Gaara, o jinchuuriki do Suna no Shukaku.

Chuunin Shiken I

Apareceu na terceira etapa do exame Chuunin, onde não ficou surpreso ao ver que seus alunos passaram sem ficarem cansados e não terem nenhum arranhão, a única luta que o realmente assustou foi quando viu Rock Lee lutar ferozmente contra Gaara, mas Lee acaba perdendo e quase sendo morto.


Naruto Shippuuden - Invasão da Akatsuki (1ª Temporada)

Mais tarde vira conselheiro do quinto Kazekage, seu ex-aluno, Gaara. A noite, a Vila é atacada pelos Akatsukis Deidara e Akasuna no Sasori, Deidara luta com o Kazekage Gaara no qual vence, porém perde o braço esquerdo. Mesmo com Suna ajudando, Gaara é capturado e levado.

Resgate

Mais tarde Konoha manda uma tropa ninja ajudar a resgatar Gaara, junto com Naruto estava Sakura, Kakashi, Chiyo e a Equipe Gai para salvar Gaara. Conseguiram matar Sasori, mas Deidara escapou deixando Gaara, só que quando tiraram Shukaku, Gaara morreu, mas Chiyo o revive dando sua vida para ele. Gaara volta salvo para a Aldeia da Areia.

Força

Baki mostrou ser um dominador do Fuuton muito bom, aparenta ser muito forte, porém não mostrou todo seu poder, sendo que os únicos jutsus que revelou foi Kaze no Yaiba e o Shunshin no Jutsu.