Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novos detalhes do Filme Naruto Shippude: The Lost Tower

Faltam apenas 46 dias para a estreia do quarto filme de Naruto Shippuden, intitulado “The Lost Tower” (A Torre perdida),que vem criando uma grande expectativa entre os fãs da série. Hoje o site oficial foi atualizado, e é possível ver os personagens principais que aparecem no longa.
Como é possível ver nas imagens abaixo, Naruto aparece segurando
Sara, a governante da cidade onde o ninja aparece depois de viajar através do tempo e espaço. Também é mostrada a equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, Shibi e Sakumo Hatake, que são enviados por Sarutobi para uma missão de inspeção a esta cidade, e finalmente vemos o vilão do filme, Mukade, que foi quem liberou o poder que permitiu Naruto de fazer esta viagem.





Outro detalhe interessante é o surgimento de um novo exército de bonecos de cor preta (além daqueles já mostrados no trailer). Até o momento, estas foram todas as informações reveladas, mas no decorrer das próximas semanas outras novidades devem divulgadas, assim como um novo trailer, pois o último não mostrava muita coisa. Naruto Shippuden: The Lost Tower, estreia nos cinemas japoneses no dia 31 de julho.