Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

domingo, 9 de junho de 2013

Naruto Shippuden 316 - Aliança Edo Tensei

Mais filler para vocês ^^

DOWNLOAD



5 comentários:

  1. Coisinha chata é filler T-T, é tão desanimador que reflete no seu post, Mais filler para vocês'ò-ó mais animo hinata, U-U venda o episodio, tou divulgando o blog ,vou ajudar o blog da melhor forma possivel , o seu é fazelo valer a pena para os visualizadores do blog U-U, bom trabalho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkeu realmente odeio filler! haha desculpa o desanimo. Estou estudando muito e aproveitei os 5 min que eu tirei para respirar e vim postar aqui ( atrasado ,mas postei rsrs).
      Essa semana vou começar a escrever reviews do mangá então vai ficar mais interessante ( o mangá está bom , o anime não u.u kkkkkkkkkkkkkk)
      Obrigada por divulgar o blog! Muito obrigada mesmo! :D
      Essa semana também vou postar o epi com uma qualidade melhor ( não consegui baixar com uma qualidade melhor T...T por isso postei esse D: )
      Obrigada! E volte sempre !! xD

      Hinata ;D

      Excluir
  2. Tem tempo paara escrever reviews e não tem pra postar kkkkkkkkk brincadeira, sei que vc esta fazendo o que pode, e tbm a correria do dia a dia, sei mt bem como é , para falar a vdd tem mts sites famosos de animes postando atrasado(para minha tristeza '-')kkkkk e outra acho engraçado seu jeito, sempre no final coloca >>Hinata ;D
    então vai do meu jeito tbm'


    Naruto \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou com tempo para nada. Você nem tem ideia de como meu dia é corrido, faço o possivel para postar ,mas na maioria das vezes não da.
    Meu jeito é engraçado? kkkkkkkkkkkkkk
    Naruto? kkkkkkkk
    Eu gosto de botar Hinata ;D no final ^^


    Hinata ;D

    ResponderExcluir
  4. velho onde tem escrito like-me eu peguei o banner e botei como parceiro espero que naum tenha problema ok?

    ResponderExcluir