Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sábado, 6 de outubro de 2012

Nova abertura e encerramento!! NOVA TEMPORADA *u*

YOOO MINNAAAAA!!


Finalmente  estamos na 12ª temporada e finalmente a abertura mudou! Não aguentava mais a outra! ¬¬
O momento do anime Naruto está mais serio  , tenso e emocionante . Não era hora para aquela abertura . para falar a verdade nunca seria a hora para aquela abertura ¬¬  eu queria que ela nunca tivesse existido . Não desmerecendo  o grupo THE CRO-MAGNONS..... mas o estilo da musica não se encaixa com o momento ...........  só lembrando que essa é a minha opinião . Alguns de vocês podem ter gostado da 11ª abertura ( ou não e.e)
Mas a nova abertura é muito boa! Eu sou uma otaku que me envolvo muito com o anime , as personagens e suas histórias então eu choro muito , dou muita risada  . E eu não sei vocês ,mas essa nova abertura me deixa toda arrepiada .
Temos a presença do  yondaime Hokage ( isso ja torna a abertura perfeita u-u ~ignorem e.e eu sou muito fã do Minato e.e~ ). Temos a presença do Itachi -senpai também *---* ( um dos meus preferidos , ta ele é meu preferido u-u ) Sem contar que o cenario da abertura é a Quarta Guerra Ninja !
Eu olho para trás e vejo o quanto o anime ja caminhou . Naruto foi o primeiro anime que eu assisti de verdade ( sim , muitos de vocês vão falar que foi Dragon Ball, eu também assistia DBZ quando era pequena ,mas nunca assisti todas as sagas T.......T mas ja estou revendo tudo e.e  então  considero naruto como o primeiro )  e eu tenho um carinho especial por este anime .sei que vou passar horas no canto do meu quarto chorando e triste quando ele acabar . Afinal eu cresci junto com eles ( Tipo Harry Potter T....T sim , não tem nada a ver com animes mas vocês entenderam .... eu passei 30 ou mais chorando  quando eu terminei de assistir o ultimo filme  mas enfim .... ), chorei junto com eles, dei muita risada com eles e DELES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , me emocionei com eles . Naruto faz parte da minha História.
Bom , eu amei a abertura ( AMEI MESMO! ) , as imagens são lindas e bem escolhidas , a musica é perfeita !
Para quem não sabe "Moshimo" ( que é o nome da musica da abertura ) quer dizer "Se"  .
Espero que vocês tenham gostado também !
NÃO POSSO ESQUECER DO ENCERRAMENTO!

O encerramento também é Muitooo bom! Da um toque de  hum.. tristeza não seria a palavra mas em certos momentos durante a musica ...hum.. digamos passa um ar de angustia (?) . Não sei explicar ,mas achei perfeito !  Consegui traduzir ela  e bom, algumas partes da letra realmente tem esse sentimento. Não tenho certeza que a tradução está 100% certa , mas é algo mais ou menos assim.. rsrsrs
Quando eu conseguir traduzir a abertura eu posto aqui ta?!
E assim que eu conseguir a letra eu posto aqui também!!

Hinata

12ª Abertura Naruto Shippuden 
"Moshimo" 
cantor Daisuke.




23º Encerramento - Naruto Shippuden .

MOTHER"
grupo MUCC.








Tradução :

"Eu me pergunto por que eu não posso voar no céu
É aí que reside o meu sonho
Apesar de minhas penas ainda estão crescendo
Além dos limites...
Daqui eu irei tomar o vôo
Vou soprar a solidão
E você,  e você
Eu te amo muito,  Adeus ....
Eu não poderia dizer
Mas aqui vou deixar um destino incompleto Oh Oh
Ainda não sei se uma canção de amor
Devo cantar para você
O mundo vai brilhar em todos os lugares
Com esta música"



Nenhum comentário:

Postar um comentário