Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mangá 587 - ÀS 9

Yoooo  meus queridos Otakus!!! Como estão? rsrssr 
Bom aqui está o mangpa fresquinho pra vcs!!!!


DOWNLOAD

Bom,  leiam com calma por que nesse mangá o itachi senpai explica o que é exatamente o IZANAMI . 
É bem curioso esse cap, mas estou me sentindo enrolada .
"Como assim Hinata???"
Ora pessoas, a quantos mangás estamos nessa luta de Itachi ,Sasuke Vs Kabuto?
Ainda se lembram que Naruto achou Tobi e está  cara a cara com ele? 
Se lembram que Naruto falou que iria arrancar a mascara de Tobi?
Se lembram que kakashi sensei e gai sensei estão la sozinhos lutando contra os 7 bijuus?? Pois é .. eu quero ver!!!!!! U.U
Kishimoto eu amo o Itachi senpai mais por favor EU E A MAIORIA DOS FÃS DE NARUTO QUEREMOS VER A LUTA DELE COM O TOBI E PRINCIPALMENTE SABER QUEM É O TOBI!!
É isso minna ^^ Boa leitura e amanhã estarei postando o epi ^^ 
Beijinhos , 


            Hinata xD


PS: NADA CONTRA O ITACHI SENPAI , SO ACHO ( SO ACHO TA?!!!) QUE KISHIMOTO SENPAI ESTÁ ENROLANDO UM POUCO *-* ( CLARO QUE CAPITULOS COMO ESSE SÃO IMPORTANTES ^^)


PSS: EU SEI QUE ANDEI ATRASANDO AS POSTAGENS  E PEÇO DESCULPAS! FAREI O MAXIMO PARA TER PONTUALIDADE E POSTAR NOS DIAS CERTOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário