Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Teorias e mais teorias ... Tobi quem é você??????? O____o

Yooo minna!!


O epi ainda não foi lançado  ( ahhhhh ),mas estou aqui para colocar uma  teoria.
Bom , isso vem me chamando a atenção faz um tempo.
Eu andei lendo algumas teorias  que encontrei na internet para abrir mais minha cabeça e ver o que os outros fãs estão pensando.
Uma teoria que eu vi algumas vezes é  a de Tobi ser Obito.


Vou listar uns pontos a  favor dessa teoria ( meio maluca na minha opinião,mas depois que Madara apareceu eu não duvido mais de nada).


Fatos  a favor:


> O sharingan de Tobi tem relação com o espaço e o de Kakashi também ( OMG !!! O___o  )
> O cabelo de Tobi é parecido com o de Obito ( Será??? .... enfim... )
> A mascara de Tobi (antes da guerra) só tinha um buraco e so aparecia um sharingan( pois o outro estaria com Kakashi)
> Os dois olhos de Tobi só aparecem quando o rinnegan ja está  no seu outro olho que antes não aparecia  ( fiz uma montagem comparando).


Algumas pessoas estão dizendo que Obito ( de algun jeito O___o  ) conseguiu transportar a parte do corpo  que supostamente foi esmagada para outro lugar ou outra dimenção.


Pontos contra :


> Ora minna -san .. os ferimentos de Obito foram muitooo graves!!!


> Quando Tobi se encontrou com kakashi  ele não demonstrou qualquer sentimento.


> A imagem a seguir é da luta  Tobi Vs Konan ( reparem  que nessa foto Tobi está com os dois Sharingans.Será que ele tirou de algum Uchiha??? Se sim ,então há possibilidade de Tobi ser mesmo o Obito??)








Perguntas e afirmações :


Algumas perguntas (fatos /afirmações) estão me intrigando bastante:


Parecia que Tobi era bem intimo e conhecia bastante Itachi.
Itachi sabia que Tobi não era Madara???
Na conversa de Tobi e Sasuke logo apos a morte de Itachi,depois de ser surpreendido pelo Amaterasu Tobi fala :
“Ele equipou você com o próprio jutsu como uma última tentativa de me matar.”


Ultima tentativa?? Então quer dizer que Itachi já tentou mata-lo mais de uma vez !!( isso descartaria a teoria de Tobi ser Obito ??).Se não ,por que Itachi mataria Obito???E quando ele tentou matar Tobi e porque.


Eu vi também uma teoria bem interessante dizendo que Tobi poderia ser o pai de Sasuke e Itachi  Uchiha  Fugaku  . Eu parei para pensar e até que faz sentido ( isso explica afrase de Tobi "... ultima tentativa de me matar.").


Sem contar no recente dialogo do verdadeiro Madara com Kabuto 










FOTOS :



























É isso minna -san.
Espero que tenham gostado !!
Ahh esses dias não pude postar nada por que estava estudando ( provas n___n )
Estava com saudades !!!! kkk
Comentem ok??!!
PS: VOU FORMULAR UMA SUPER MAGA HIPER TEORIA PARA VOCÊS OK?? VOU JUNTAR TODAS AS INFORMAÇÕES  PUBLICADAS. ( ESPERO CONSEGUIR JUNTAR TUDO !!)ASSIM QUE EU ACABAR EU POSTO!!!


Sakura

25 comentários:

  1. Eua acredito que o Madara apenas tenha usado o corpo do Obito, e sobre esse outro sharingam esquerdo acho que ele pode ter sido implantado de outra pessoa já que ele é especialista nisso \o

    ResponderExcluir
  2. Como Madara usou o corpo de Obito se ele viveu mais de 50 antes de Obito??
    To da Teoria que eu tento fazer ,sempre acho alguma coisa impatando.
    Muitas vezes é o tempo que que certos fatos aconteceram ,outras por informações do anime como por exmplo: madara havia morrido na luta contra o 1ª Hokage ,Madara teria matado o irmão mais novo, Itachi contou a verdadeira história de Madara???
    Eu encontrei uma teoria ( que faz sentido) sobre Tobi ser o Pai de Sasuke e Itachi ( Fugaku Uchiha).
    Vamos esperar Kishimoto - kun dizer .Tenho quase certeza que ele vai nos surpreender novamente !!!

    ResponderExcluir
  3. podem me chigar mas eu simplemesnte tenho quase certeza de que o tobi é o(madara uchiha)... porque ele não pode estar vivo eu me pergunto

    ResponderExcluir
  4. De uma coisa podemos ter sertesa


    Ele não é uma reincarnação de madara pois a kiuby só apresentou reação ao se deparar com o verdadeiro madara

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tobi e o irmao de madara afinal os dois eram fortes ninjas e como mostrado no manga madara esta morto e foi rescussitado pelo edo tensei de kabuto

    ResponderExcluir
  6. finalme achei um blog com ideias interessantes.... parabens, agora vamos dialogar , outro misterio envolvendo o topi e que ele controlou um tempo o quarto mizukage e segundo uma fala dele ele "passou ou deu " o riggneton para nagato ele sabia ate q a mae de nagato era uzumaqui.....aew ronda misterio....

    ResponderExcluir
  7. olhe eu acho q o tobi seja o uchiha kagami quem eh ele???uchiha kagami foi o aluno do "tobi"rama senju o segundo hogake..agora porq eu acho q eh ele...eu tava vendo aki umas teorias e descobri q o uchiha kagami foi o unico q concordou com o uchiha madara e tambem na luta do shimura danzou contra o uchiha sasuke quando o shimura danzou ia soltar o selamento para selar o sasuke com ele....o sasuke estava virado de costa e tobi olhando para shimura danzou antes dele soltar o selamento o tobi jah sabia o nome do jutsu...e ele escolheu o nome de tobi por causa do segundo hogake...eu acho q seja ele nao sei...

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião, Tobi é o obito, por varios motivos
    1º: o nome tobi, é bem parecido com obito,
    2º: tobi mostra apenas o sharingan direito em sua máscara, certamente seria pq o esquerdo foi doado para kakashi.
    agora vem a pergunta, como obito pode estar vivo, se ele teve parte do seu corpo esmagado por uma pedra, e dps foi soterrado??
    Eu acho q antes dele ser soterrado, de algum modo ele ativou o mangekyou sharingan e transportou seu corpo para outro lugar, ou ele usou um jutsu de tempo/espaço, q aliás tobi usa com frequencia, para atravessar as rochas e dps escapar.

    Bem essa é a minha teoria, e espero q vcs tenham gostado. =D

    ResponderExcluir
  9. Teorias contra a identidade do Tobi:

    Teoria do Madara: já foi descartada pois ele foi revivido com o Edo Tensei, e ele não poderia estar vivo e revivido ao mesmo tempo, afinal um vivo não revive

    Teoria do Obito:
    1) ele não poderia ter sobrevivido naquela hora quando as pedras caíram sobre ele, afinal o único jeito de fugir seria com alguma técnica foda do sharingan de tempo espaço, coisa q o Obito não poderia saber, já que tinha acabado de despertar o sharingan, estaria longe de ter técnicas de tempo espaço do mangekyou.
    2) O Obito, mesmo que sobrevivesse, teria perdido metade do corpo e um olho, para conseguir teria que ter uma super técnica de cura, e mesmo que a tivesse, teria que conseguir um novo sharingan, já que um foi para o Kakashi e o Tobi mostrou dois Sharingans na luta com a Konan, o que é dificiu, afinal matar um Uchiha não seria moleza e depois de mortos o Danzou já pegou quase todos os olhos dos Uchihas.
    3) O Obito é da época do Minato, afinal era aprendiz dele. E também na época do Minato, o Tobi apareceu diante do Minato, então como ele seria o Tobi? E também o Obito mesmo que tivesse vivo não teria tantos poderes, não teria se recuperado , envelhecido e descobrido tantas coisas sobre a Kyubi em tão pouco tempo.

    Teoria do Shisui:
    1) O Shisui não teria os olhos para ser o Tobi, afinal um estava com o Danzou e o outro com o Itachi
    2) Os poderes do Shisui eram baseados principalmente no genjutsu e em quase nenhum (ou nenhum) momento Tobi usou genjutsus.

    Teoria do Izuna:
    1) O Izuna deu os dois olhos para Madara antes de morrer, então como Tobi seria Izuna se este havia morrido? E mesmo que vivo, ainda não teria mais olhos, e Tobi ainda possuía dois e com Sharingan.
    2) Izuna seria de uma época muito anterior a do Tobi, mesmo sem referencias sobre a idade do Tobi, seria dificiu ele esta vivo desde a época do Shodaime Hokage até a época atual.

    Teoria do Eremita dos Seis Caminhos:
    1) A idade, o eremita seria muito anterior ao Tobi, numa distancia de centenas de anos e ele morre antes de separar a Juubi em 9 Bijus, então não teria como ele ser o Tobi.
    2) O Eremita possuía o Rinnegan e não o Sharingan, e Tobi inicialmente só tinha o Sharingan.

    Teoria do Kagami:
    1) Kagami era aliado do Segundo Hokage então não iria se tornar um vilão querendo dominar o mundo
    2) Kagami não poderia conhecer o jutsu do Danzou, mesmo o conhecendo, afinal ele precisaria vê-lo usando, e se danzou já o tivesse usado, teria morrido, mas Danzou parece usar a primeira vez somente contra sasuke.

    Teoria do Pai do Sasuke/Itachi:
    1) Ele seria fraco de mais para ser o Tobi, afinal foi derrotado por Itachi com facilidade
    2) Ele se importava com a união dos Uchiha com Konoha, então não iria mudar tão repentinamente e querer a destruição do mundo shinobi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza Tobi não é o pai de Sasuke e Itachi, o cara morreu isso foi monstrado e ele foi enterrado e pelo poder de sharingan
      Tenho uma teoria, axo q Sasuke e Itachi sao netos ou bisnetos de Madara, nota-se q a familia deles era a principal do clã Uchiha

      Excluir
  10. primeiro tobi tem algumas letras em comum com obito , o sharingan esta do lado contrario ao do kakashi,o cabelo é realmente parecido e o tobi parece ter uma ligação muito forte com o zetsu bicolor somando a capacida do zetsu de atravesar qualquer objeto ele poderia ter salvo o obito durante o desmoronamento da caverna o que tambem esplica a capacidade de poder arrancar partes de seu corpo como quando ele foi atacado por um dos guada costas do danzou o que pode fundamentar teoria é que na batalha com danzou ele arrancou o braço direito e mais recentemente ele perdeu novamente o braco direito na batalha com a konan e quando ele lutou com o quato hokage ele foi ferido do lado esquerdo isso explica porque o lado esquerdo ainda sangra o que bate com o lado que teoricamente ficou inteiro o que é serto é que tobi não é madara.

    ResponderExcluir
  11. acho que tobi é o uchiha kagami parceiro de danzou,sarutobi,utatane koharu,mitokado homura, akimichi torifu....... fatos q comprovam : cabelo igual,sharingan pois ele é um uchiha,conhecia danzou ..... só saberemos nos proximos capitulos de naruto

    valeuuu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm´pode ser. Fuquei meio maluca de tanto fazer teorias aqui ,mas todas as informações que eu conseguia descobrir vinha outra e descartava totalmente minha ideia .
      Acabei desistindo de tentar descobrir quem é tobi ou eu ficaria maluca kkkkkk
      mas acho que vou voltar a pensar sobre isso ( essa curiosidade está me matando!!)
      Obrigada por comentar!
      Volte sempre!! ^^

      Hinata xD

      Excluir
  12. No manga 559 é provado que Tobi não é madara,e que tudo era uma farça...

    ResponderExcluir
  13. Tobi > ele é o Uchiha Kagami pode procurar no mangá, povo obito morreu faz um tempao, tipo ele q lutou contra o pai do Naruto pode ver nos mangás que o unico na vila q nao tava ajudando contra a kyuubi era danzo e uchiha kagami entao presta atençao ai povo nunca q obito vai volta a vida ele nao era ninguem no anime agora olha e veja si vcs axao eli fasendo algo de tao top ai povo depois me fala ai oqe vcs axao no mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yooo .
      tudo pode acontecer , devo dizer que minha cabeça ja está confusa de tantas teorias kk junto tantas informações para no final descobrir uma outra informação que deleta todas que eu tinha pensado antes.
      kkk acho que vou esperar Kishimoto senpai revelar .-.
      Muito obrigada por comentar!
      Volte sempre!!

      Excluir
  14. Seria dificel Obito ser Tobi, pois mesmo que tivesse escapado de ser esmagado pelas pedras, nao teria idade suficiente para enfrentar o 4 hokage, tanto que quando a kyubi foi solta os mais novos da vila foram impedidos de lutar incluindo kakashi-san (que tinha a emsma idade de Obito).
    (aa, e ele aparece de cabelo cumprido naquela época contra a luta com o yondaime e quando foi ajudar o itachi a matar o clan uchiha caindo a ideia de cabelos parecidos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , sim , eu ja havia pensado nisso . Essas informações deletam totalmente a hipotese de Tobi ser Obito . fiz tantas teorias (nem todas eu coloquei aqui no blog) que acabei ficando doida com isso kkkkkkkkkkkk
      so me resta esperar o Kishimoto -senpai revelar 9espero que seja em breve . isso ja está me matando! kkkk)
      Muito obrigada por comentar! Volte sempre!!
      Abraço!

      Excluir
    2. Não é impossivel, uma o 4 hokage o derrotaria se ele não tivese q deter a kyubi, fato ele naum tinha a menor chance contra o 4 já q o mesmo nem acertou o Yondaime, ou to mentindo, se duvidar assiste o anime de novo, Obito pode ser alto na adolescencia, pois isso acontece, sabia...num entendo pq tanta falação de num teria conceguido enfrentar tipo a luta dos dois num dura nem 10 minutos, Obito se tornou forte pra invadir Konoha e enfrentar os ninjas q protegiam a sala do parto, fora q poder se transportar ajudou muito, mas sonhar q um cara q mal conseguia relar no 4 hokage ia ser um ninja do nivel do irmao do madara ou de um ex companheiro de time de danzou,sarutobi e os concelheiros e dificil ou muito menos um clone imperfeito, já q na guerra podemos ver o fracasso q são o zetsu, o preto ja foi numa espadada

      Excluir
  15. cara, no penultimo episodio, orochimaru voltou...
    agora sim tenho certeza absoluta que tobi é obito, e talvez por ele não demonstrar sentimentos por kakashi, simplesmente é porque ele ta com o foco na "dominação", assim como quando sasuke encontrou sakura e naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... eu discordo da ideia de Tobi ser Obito .Tem muitos fatos que tornam essa teoria meio impossivel ,mas nada é impossivel quando se trata de animes . kkkk ainda mais Naruto.
      Só me resta esperar o Kishimoto senpai revelar T.T
      Obrigada por comentar!
      Volte sempre!!

      Excluir
  16. Bem, talvez isso ajude nessa duvida de quem é tobi. Tobi não é o Uchiha Madara, pois Kabuto usou o Edo Tensei ( tecnica ressucitação), e reviveu o Uchira Madara por isso tobi não é Madara.

    ResponderExcluir
  17. O Tobi Deve ser o Uchiha Izuma o irmão mais novo do Uchiha Madara, porque tobi ficou assustado com uma das ressuscitações de Kabuto, não deu pra ver quem era mas tudo aponta para o Uchiha Mandara, pois no capitulo 559 do magá naruto da revista em quadrinhos Kabuto revela uma invocação do edo tensei a tecnica de ressuscitação, que é nada mais e nada menos que o Uchiha Madara. ai ta o url para assar essa pagina do magá :

    http://upload.animalog.com.br/Naruto/559/1

    ResponderExcluir
  18. Pra mim tobi é Uchiha Kagami pois kagami era muito forte tanto que era um uchiha de elite que andava com o segundo o hokage ,danzou,terceiro hokage e etc kakashi ja foi da ambu e o kagami tbm era da ambu eles pode ter se conheçido la então não era só o obito que conheçia o kakashi e na minha opinião não tem como ser obito e nem izuna pois obito não teria tanto poder pra lutar contra minato naquela epoca, e o madara conheçeu tobi antes da terceira guerra ninja ou seja tobi era adulto e o obito na terceira guerra ninja ainda era criança e izuna séria muito velho teria mais de 100 anos mesmo com o jutsu de troca de corpo não axo que seja impossivel que ele tenha consiguido um corpo em cada 3 anos seguidos mais bom nada é impossivel em naruto rsrs é isso abraço pessoal assistam meu vídeo se possivel http://www.youtube.com/watch?v=qyWJe6ESqHg .

    ResponderExcluir
  19. Fui um dos unicos a defender a tese Tobi é o Obito, depois da ligação do jutso dele e Kakashi nem preciso falar mais nada, não tem como ele ser clone de ninguem, clones são imperfeito vendo os Zetsus que sao um lixo, mesmo com auxilio do uso de chacra do Yamato, nem irmao ou clone do madara, pq se nao tobi ia ser fds e o jutsu ocular derivaria o amateratsu, fora q o irmao de madara seria imortal pra viver tanto, e principal o mascarado não é de tao confiança de Madara, nem pelo fato do Kabuto ter dito isso ao Madara, mas sim pq tobi não pensava nem em reviver Madara, se não já teria feito isso, Kisame foi recrutado por Madara e ja viu o rosto de Tobi, ele nao diz ser o mesmo, Madara era muito orgulhoso pra esconder o rosto, fato é ele nunca usou mascara nem ele nem o irmão usaram em vida, mas Kisame reconheceu o rosto, fora o fato que Obito tinha se tornado um ninja famoso devido a batalha na ponte, era forte pq estava no time do Yondaime. Se Obito estive-se morto concerteza Kabuto o reviveria só pra deixar Kakashi puto da vida, sempre foi obvio q Obito era o mascarado, referente a interligação de jutsu ocular com Kakashi nao e novidade afinal como ele, logo ele foi achar o braço do Deidara, que tinha sido absorvido pelo Kamui de Kakashi, axo q ele ficou mal por causa da morte de Rin e a fama absurda do Kakashi que e reconhecida ate pelo 5 Kages, fora q Kakashi tem nivel de força de nivel Kage um dos poucos ninjas que domina taijutsu,ninjutsu,gengutsu(sharingan),invocação elementos, ele so nao domino o elemento vento e tem um poder de observaçao quase tao apurado como Shikamaru, axo q pra agradar os fãs da serie não só tobi revelara quem esta atras da mascara, mas axo q Kakashi tambem monstrara seu rosto

    ResponderExcluir