Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sábado, 29 de outubro de 2011

Teorias

Yooo minna -san .


Aqui vou eu com mais uma das minhas teorias malucas .


Bom ,o mangá dessa semana veio para trazer uma luz na minha cabeça ( e de muitos fãs que gostam de fazer teorias xD)


As paginas 9 e 10 do mangá 561 foram bem interessantes.
Vou começar a teoria a partir desse ponto então CUIDADO SPOILER!!!!!




Nessas duas paginas Kabuto e Madara estão conversando .
Kabuto faz duas revelações importantes :


1 - Kabuto afirma que Madara não morreu na batalha contra o primeiro hokage


2- Kabuto fala que Madara ganhou uma parte dos poderes do primeiro hokage (daqui a pouco todo mundo vai ter ..... poxa isso é um jutsu sanguíneo não deveria ser tão fácil assim de se conseguir !!! ).


Logo em seguida Madara elogia ele e diz "Você sabe do NOSSO plano?? "
Kabuto responde "Não em detalhes...mas estou do SEU lado " e completa "apesar de que eu não estou certo de que o Madara FALSO vai agir como o planejado"
NOTA: APARTIR DO MANGÁ EM QUE MADARA APARECEU PALAVRAS FORAM COLOCADAS EM NEGRITO!!


Madara falso? NOSSO plano???Como o planejado???( la se vai a minha teoria e a do meu amigo *__* )


Fatos contra :
Algumas pessoas acreditam que Tobi seja Obito (e que quando ele foi esmagado pela pedra acabou despertando o mangekyou e teria teletraspordado uma parte do corpo para longe ... coisa que eu acho improvavel, pois se fosse isso o sharingan que ele deu para Kakashi não estaria no segundo nivel e sim no mangekyou!!!!),algumas acreditam que é o irmão mais novo de Madara e outras ainda acreditam que seja Uchiha Shisui.


O caixão :
Vcs se lembram do caixão que Kabuto invocou para obrigar a Tobi a se unir a ele???
Eu tenho quase certeza que era o verdadeiro Madara ( como Tsunade falou no mangá dessa semana usar o nome de Uchiha Madara atrairia bastante atenção ).
O fato é que a pessoa por tras da mascara é alguém que Madara conhecia antes de morrer .
O que me intrigou nesse mangá foi essa fala de Madara :"Você sabe do NOSSO plano?? "
Novamente uma palavra em negrito e dessa vez foi" NOSSO", ou seja ,de alguma forma Madara ja estava ciente do plano de Tobi.Eu pensei na hipótese de Tobi e Madara se conhecerem mas como muito tempo se passou depois da luta dele com o primeiro hokage eu fiquei meio confusa.


Mangá :


Outra coisa que me chamou a atenção nesse mangá foi o fato de Maadara fazer o jutsu de invocação( como se estivesse invocando a Kyuubi....... vcs lembram que o cara da mascara que supostamente era Madara invocou a kyuubi a 16 anos atrás???? então ... não é estranho???? )Será que o irmão do Madara sabia invocar tbm????


Uzumaki:


Madara fica surpreso por descobrir que Naruto é um Uzumaki e cita uma mulher com o nome de Mito: "Uzumaki....?o clã da Mito então."
Essa Mito seria a amada de Madara???? será que tem alguma ligação do clã Uzumaki com os Uchiha.




Até a proxima semana minna-san !!


LEMBRANDO QUE ISSO TUDO SÓ SÃO TEORIAS !!!




Sakura


PS: COMENTEM OK????

3 comentários:

  1. ta dificil de saber! e como eu não leio mangá eu vou demorar muito a saber, tenho que esperar o anime

    ResponderExcluir
  2. ola,eu percebi que kakashi falo para sakura para cuidar do corpo
    de mas tobi disse que esse justu nao iria funcionar voce sabe que justu o kakashi iria fazer

    ResponderExcluir
  3. eu já sabia desde o começo que o caixão era o Madara, mas há um episódio que Tobi, com a antiga máscara fala, "... eu sou o Madara, meu chakra é especial, e talvez seja isso que me vez viver tanto tempo." . Mas aí vai, Madara existiu há muitas gerações, 'Tobi' é apenas um pseudônimo que denomina os 'sucessores' de Tobi, minha teoria é que existiram mais de uma pessoa atrás da máscara, MAIS DE UM TOBI. E o primeiro foi Uchiha Madara, o segundo alguém próximo dele, do clã Uchiha? Provavelmente sim, e talvez Obito estivesse mesmo vivo depois daquele incidente com kakashi, POIS AS CÉLULAS DE SENJU HASHIRAMA COM CERTEZA ERAM CAPAZES DE RECOMPOR O CORPO DELE, e como Madara precisava de outro Tobi, seria perfeito, daí surgiu a máscara, para esconder o sharingan de Obito que faltava, e depois Madara procurou um sharingan forte, Uchiha Shinsui, e ele também precisava de alguém para pegá-lo, seria Itachi, o único com força o suficiente para fazê-lo. Talvez agora no anime, esse seja o terceiro Tobi, no mangá talvez o quarto Tobi, não sei ao certo, mas essa minha teoria foi bem estudada, eu garanto.

    ResponderExcluir