Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Novo mistério de Naruto ( TEORIAS) *___*

Yoo minna ,


Estou aqui por causa do mangá dessa semana .....

WHAT????? ( foi oq muitooooossss de vcs se perguntaram quando viram essa imagem *___* )
Pois,com uma ajudinha ( ta foi uma ajudona *___* ) eu e um amigo fizemos uma teoria que explica essa imagem .
Mas são apenas teorias de fãs ok???!!
Bom ,aquele cara que supostamente seria o Madara É O MADARA ...... mas ele teria usado algum jutsu que separasse a alma do corpo( isso explicaria o pq dos ataques do pessoa passavam direto e só depois ele (Madara) voltava a ficar "solido".)
Se lembram que Kabuto quiz se juntar a Madara ,mas ele recusou .. então Kabuto mostrou um corpo para ele...... logo em seguida Madara voltou atrás e aceitou a parceria de kabuto ..... o ponto é : seria aquele corpo o de Madara( a imagem no inicio da postagem) ????? Madara queria o seu corpo de volta .. como não podia usar o endo tensei aceitou a ajuda de Kabuto ... será????

Bom minna-san são apenas teorias ... mas quem sabe é isso realmente ????
Vamos esperar os proximos mangás e ver se eu e meu amigo estamos certos.

Até mais!!

AHH COMENTEM OK?????
               SAKURA

3 comentários:

  1. olha creio eu q o cara da mascara esteja mentindoi o tempo todo ele nao é madara e sim madar esta morto pois o o kabuto so pode invocar quem esta morto e a lama nao estando selada entao esse do manga é o madara e o cara da mascara creio eu q seja o irmao do madara pq a historia dele conta q o irmao morreu mais tem como uma pesoa morrer por alguem ter tido arrancado os olhos ? entao creio eu q é o irmao de madara e sim ele esta utilizando o olho do obito pois se perceberem o olho do kakashi é similar aos poderes do cara da mascara utiliza o tempo por isso ele ficou com medo e aceitou a proposta do kabuto pois el viu q o kabuto sabia q ele nao era madara e ate mesmo o kabuto fala entao vc é o q todo mundo chama de madara entao esa é minha teoria mais como vs sabem o tio kishi muda muito entao so assistindo mesmo ^^ bom ate +

    ResponderExcluir
  2. Boa teoria !!!

    Inicialmente eu tbm pensei que era o irmão de Madara (o cara da mascara),mas acho que ele morreu pois em um dos epis ou mangás foi falado que eles viveram há muitas decadas atrás ( *____* ) .E como esse cara conseguiu o outro olho de Obito ? (sim pq Kakashi está com o outro). Mas cada um tem sua teoria e espero que em breve o mistério seja esclarecido.
    Obrigada por comentar e mandar sua teoria !!!

    ResponderExcluir
  3. Boas Teorias,

    A primeira muito boa, mas num tem como o cara da mascara ser apenas uma alma, pois a Konan atacou ele e fez um bom estrago, concordo com a teoria de ser o irmão do madara, mais num sei pq ainda acho q é o obito o cara da mascara, por mais q ele não tenha motivo alguma...

    ResponderExcluir