Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E o mistério cresce ...................... Quem é o cara da mascara????

Yoo minna.


Bom ,o mangá dessa semana descarta  a  teoria que eu  postei anteriormente ( sobre a separação da alma e do corpo ).
A identidade do  cara da mascara ( o que dizia ser madara) ainda é um mistério,mas esse mangá foi bastante surpreendente.


APARTIR DAQUI TEM SPOILER !!!!!!!




Eu não esperava que ao evoluir o sharingan podia virar um rinnegan .Mas faz  sentido ....... vou mostrar por que .............


Se lembram da História  do Rikudo Sennin???? ( o sábio dos seis caminhos .Aquele que criou os jutsus  e tinha o rinnegan.)
Também ao longo do mangá Madara e Kabuto demonstraram que conhecem o cara  da masca e sabem sua verdadeira identidade ( como a pagina abaixo mostra).






Isso descarta a teoria anterior.
Alguns fãs estão dizendo que o cara da mascara é o irmão de Madara( será??? não acho muito provável ,pois eles viveram a cem anos atrás..... e também tem a história que Madara mata ele).
Depois de ler esse mangpa não duvido mais de nada *_____* !!!!!
Uns dizem que é Obito (mas eu duvido ,por que no Kakashi Gaiden mostra claramente Obito morrendo e alem disso ,por que Obito faria tudo isso??? Qual o motivo ??? (Por isso que eu acho essa teoria meio improvável).
Eu estava lendo novamente o mangá que tem a conversa de Sasuke e Itachi ( antes de morrer ) . Itachi fala sobre Madara e conta a sua história e ainda diz "Meu cúmplice e meu mestre.Um homem IMORTAL"


Imortal???? ´


Será que Itachi sabia a verdade ou ele foi enganado também????


Bom minna- san não quero tomar mais o tempo de vcs .Assim que eu pensar em uma teoria boa eu posto aqui !!!


AH!! COMENTEM OK???!!! MANDEM SUAS TEORIAS !!!!!





5 comentários:

  1. po ta estranho mesmo
    agora deixa os Fá em duvida maior foda

    flw galera

    ResponderExcluir
  2. Mas esse misterio vai ser revelado em breve ,pois naruto começou a luta contra Tobi.

    ResponderExcluir
  3. MANU E DIFICIL SABER NUM É VERDADE VAI VER DEVE SER O SABIO DE SEIS CAMINHO TENTANDO ARRUMAR ALGO OU OS FILHOS DELE MANU TO MUITO ANSIOSO

    ResponderExcluir
  4. manu eu muito zika melhor desenho que poderia ter criado mais permanese ha duvida quem sera esse cara pode ser o sabio de seis caminho vai ver ele num morrru mais é alguem muito poderoso

    ResponderExcluir
  5. eu na minha opiniao e na verdade sim o irmao do madara .... ele que matou o madara tem o sharingan eterno ! e se passou todo esse tempo pelo madara para nao ter suspeitas ! ... essa e minha opiniao !

    ResponderExcluir