Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Naruto Ultimate ninja Storm 2 : Demo do jogo sai este mês





Um dos jogos mais esperados de Naruto esta prestes a chegar às prateleiras japonesas. Trata-se da continuação de Naruto Ultimate Ninja Storm, que será lançada oficialmente no inverno japonês, e é considerado, desde a primeira versão do jogo, a melhor adaptação baseada no anime. A Namco Bandai confirmou que a demo desta sequência sai no dia 29 de julho para PlayStation Network e Xbox Live. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 será lançado apenas para Play Station 3 e Xbox 360.















Ainda não há informações sobre o lançamento do demo no ocidente, que trará lutas contra Kakashi. O game terá um modo online para batalhar com jogadores de qualquer parte do mundo. A desenvolvedora responsável, CyberConnect2, disse que os modos de jogo serão semelhantes aos de outros jogos de luta: batalhas rápidas, personalizadas, de classificação e placas de pontuação. Já estão confirmados os seguintes personagens: Hidan, Kakuzu, e Asuma, que serão importantes no modo história.


A dublagem será feita pelos seiyuu originais do anime. Além disso, há muitas melhorias, incluindo extras, e personagens desbloqueáveis como Lars Alexandersson de Tekken 6. Atualmente, a PlayStation Network, em sua seção de demos, oferece a primeira versão do jogo, que pode ser baixado de modo gratuito. Os personagens disponíveis são Naruto e Kakashi, em um cenário único, mas cada um tem a ajuda de um companheiro. Naruto tem a de Sasuke e Sakura, já Kakashi, de Gai. Obviamente, esta ajuda é mínima e dura apenas alguns minutos, quando Sakura ataca com golpes, Sasuke com jutsus e Gai com seu clássico redemoinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário