Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

domingo, 6 de junho de 2010

Votatoon Especial Copa do Mundo: Naruto VS Ben 10

Vote aqui




Neste Momento o resultado é:

Ben 10 47,52%

Naruto 52,48%



Um novo
Votatoon está criando certa apreensão no Cartoon Network. O canal colocou Ben 10, seu grande trunfo e uma das poucas séries de grande faturamento, contra o único anime que ainda rende audiência muitas discussões por ai: Naruto.Trata-se de do Votatoon Especial Copa do Mundo, onde Ben 10 representa a seleção brasileira e Naruto a japonesa.


Esta é a segunda vez que uma produção original do canal concorre contra um anime. Em março, houve outra batalha entre animes e cartoons: a de
Dragon Ball Z contra Transformers. E o resultado foi óbvio: Goku venceu com larga vantagem. Ao lado de Pokémon no bloco Animaction, Naruto é uma das séries de maior audiência da programação do CN e possui um apelo muito forte entre os fãs e não-fãs de anime.

O curioso dessa disputa é o uso da imagem de Ben 10 contra um anime tão popular quanto Naruto, para saber quem é realmente o grande líder de popularidade entre os telespectadores do canal. Os dois se enfrentam nessa batalha e o público é quem decide qual deles será o vencedor. Uma das maiores brigas está por vir, apesar de não ser um Super
Votatoon, e saberemos realmente de quem o público do canal gosta mais. Alguns já decidiram em quem vai torcer, e se você também quer votar basta entrar no site do Cartoon Network. No próximo sábado o vencedor será revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário